domingo, 14 de outubro de 2007

"comecei algumas coisas, mas andei jogando tudo fora. não sei se vou escrever tão cedo...
a falta de discussão. as confusões de palavras sem sentido de todos os dias intimidam meus pensamentos.
não sou uma metamorfose ambulante, sou uma idéia estática.
revolução é mudança.

estou assistindo tudo que é bom se deteriorando enquanto as pessoas dormem.

vou procurar quem fale de coisas do mundo e me inspire...
me desculpe pela falta de dedicação.
até um dia..."

Não é isso que se espera da maioria das pessoas que escrevem em blogs...

Mas como antes já fora dito, aqui não é um blog comum.!

Não é assim que eu quero ver o mundo, ou a mente das pessoas, quero opiniões, debates acirrados, brigas de facas ( \o/ ) e por que não um resumo disso para um mísero blog que tenta sua sobrevivência no ciberespaço.?!!

Não deixem seus neurônios morrerem, AINDA NÃO É A HORA..!!


Por: Esperança. u.u~

Nenhum comentário: