quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

minha história

Sempre tive medo de escrever histórias. Quem sabe o que acontece com as personagens depois que as criamos? E se uma delas reivindicasse "vida própria", livre arbítrio?
Criar uma personagem seria liberar parte de minha consciência e dar vida a ela... Isso pode ser perigoso? Sempre imaginei que não saberia bem como lidar com os defeitos da personagem e livra-la dos problemas sem fazer com que a história se tornasse um clichê. Será que eu teria coragem de, um dia, assassinar minha criação?

Será que eu teria coragem de coloca-la a prova, abrir seu coração impiedosamente e demonstrar o que, na verdade, EU sinto?

Por Ursinho de Pelúcia

4 comentários:

Anônimo disse...

olá

Anônimo disse...

Olá, dono(a) do blog

Sempre passo por aqui para dar uma olhada no que vcs tem escrito, mas infelizmente parecwe q o ritmo está desacelerando...
Acho q talvez sejam as férias, essas nostálgicas interpretações do passado...

Por favor, continue a construir o blog, e estou interessado em ajudar, também tenho idéias boas, por favor, me responda de alguma maneira


Obrigado

Feudo disse...

Dúvidas, sugestões, brisas e etc:
feudodasilva@hotmail.com

Agradecemos os comentários

O Feudo terá novidades em breve ;D

Unknown disse...

Mas... em beve QUANDO?